domingo, 28 de maio de 2017

DINHEIRO E PROSPERIDADE



Brigitte C. de Ribas
Dinheiro, mãe e energia da vida são equivalentes. Nós tratamos a mãe  como tratamos a vida e dinheiro.
As ordens de riqueza são as seguintes:
Concordar com tudo como está e todos eles são e agradeço a todos e todos, como eles são, mas ainda não entendo. A abundância é a resposta do universo, o sistema familiar e o espírito que está a serviço da vida, agradecendo-lhe como é com a morte e o sofrimento também.
Nossas vidas são parte de grandes movimentos de compensação e reconciliação. É o que temos de assentir.
A seguinte ordem de abundância diz "tomar" tomar tudo como é, todas as pessoas como elas são parte do movimento de compensação da vida, equilibrando a dar e receber.
O dinheiro que recebemos é uma compensação para o nosso bem dar. Bom começar com os pais: quando "eu" para os nossos pais, ou seja, quando aceitamos a receber incondicionalmente tudo o que nos deu os nossos pais, que precisa de retorno, por gratidão, mas os pais não podem devolvê-los o quanto temos dada, por isso instintivamente virar-se para os outros, família, trabalho, e eles dão o que tomamos dos pais. Este é um bom resultado. E o cenário torna-se para nós e graças à abundância.
Tome contato da mãe com sucesso e dinheiro.
Tome o pai abre a força de realização profissional.
Tomando os dois juntos permite o fluxo de sucesso profissional em nossas vidas. E este sucesso está ligado à prosperidade econômica.
Tome apenas um pouco os pais resulta em não ser capaz de dar muito que outros, e, portanto, a resposta do universo também é pobre, miserável.
Tomando todos como eles são meios que tomam todos os autores excluídos, rejeitado e desprezado dos dois ramos, para que saibamos ou não. Tomando todos como eles também são significa amar as pessoas difíceis em nossas próprias vidas, autores econômicos, o arrogante, tubarões e agiotas, etc. e agradecer a ser assim.
E o último fim de abundância diz "respeitar o anterior".
Em suma, a nossa riqueza está ligada à nossa capacidade de amor incondicional e incondicional também graças. Ele irá resultar em nossas vidas, primeiro por nosso amor e respeito para a mãe e todas as mulheres do nosso sistema familiar, e em segundo lugar por nosso amor pelo difícil, rejeitado, arrogante, violento e outros moralmente "errado".
Que o amor se reflete em nossa capacidade de dizer 'obrigado por ser você “para qualquer ser humano”.
O dinheiro vem da mãe.
Na mãe, durante os primeiros nove meses de nossas vidas, nós conhecemos a abundância da natureza e suas imperfeições. Conscientemente tomando nossa mãe, retomamos o fluxo da abundância em nossas vidas.
Nos pares, vemos que a riqueza depende da atitude das mulheres. Se ela respeita seu marido, o marido terá sucesso e prosperidade.
Para pessoas solteiras, sucesso e prosperidade dependem de como eles tomaram a sua própria mãe.
Heranças
A herança foi acumulada graças ao respeito de uma mulher pelo seu marido (avô, bisavô, etc.). A herança pode ser bloqueada por nenhum descendente olhou, honrado e grato a essa mulher.
A ordem entre pais e filhos diz que os pais dão e os filhos tomam.
O que dar aos pais é sempre um dom. Eles devem ser honrados e gratos pelo que eles deram. A criança requer alguns pais perderam seus pais.
Culpa e os méritos pertencem a quem agiu só para ele.
Um pai não tem nenhuma obrigação de dar algo a seus filhos. A criança tem o direito de exigir alguma coisa de seus pais.
Os pais sempre dar todos os seus filhos igualmente, a todos os que estão no local para as crianças, e só dar a essas crianças.
A fim heranças sistêmica inconscientemente respeitado de maneira contundente: o filho que substitui um irmão morto excluída ou um aborto esquecido receber duas partes herança dela e os excluídos; o filho que substitui um tio, pai, avô, não receberá nada porque não viver como filho.... Dívidas.
Tendo dívida ou hipoteca é uma maneira de pagar por danos, para equilibrar a culpa não assumida. Pode ser nosso ou, mais frequentemente, pertencente a um antepassado com quem temos uma lealdade ou complexidade.
Avareza
"Eu tenho muito pouca energia para viver, eu não tenho a perder". O dinheiro é o equivalente a vida, a pessoa se sente a respiração da vida se apaga, você tem que salvar o máximo de dinheiro-poder.
Vício do jogo
Melhor é jogar dinheiro antes de arriscar suas vidas. O jogo patológico no qual o jogador perde uma e outra vez é um substituto para o suicídio.
A crise pertence a uma mudança de serviço de campo superior. Ele dirige o movimento do espírito. É pura energia, o serviço do amor e da vida. Na crise do movimento espírito ela se desenrola, esbanjando sua força e gostam de assistir e mudança.
Riqueza é um movimento do espírito, para agradecer toda a sua vida como ela é. Dinheiro, símbolo da vida, precisa ser homologado, reconhecido, amado, respeitado. Também ele precisa para ser destinado à vida. Você precisa ser recebido para ser dado de volta em troca de outro serviço que melhora nossas vidas.

Publicado em maio 2012

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CONSTELAÇÕES FAMILIARES - DEPOIMENTO LETÍCIA SABATELLA

Publicado em 18 de out de 2016

Depoimento da atriz após ter participado de uma Constelação Familiar com a Drª Dagmar Ramos, médica psiquiatra, psicoterapeuta e homeopata, Diretora e Fundadora do IBSSistêmicas.

terça-feira, 23 de maio de 2017

CONSTELAÇÃO FAMILIAR: ALIENAÇÃO PARENTAL


                                         ALIENAÇÃO PARENTAL
Conforme o art. 2º da Lei nº 12.318/2010, “Considera-se ato de alienação parental a interferência na formação psicológica da criança ou adolescente, promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança ou adolescente sob a autoridade, guarda ou vigilância, para que repudie  o outo genitor.
A Alienação parental é caracterizada quando há uma lavagem cerebral na criança, ou seja, quando uma mãe ou um pai imputa características falsas do outro genitor à criança e isso faz com que ela deteste o outro genitor, que normalmente não é o guardião.
Como funciona?  O Genitor Alienante exclui o outro genitor da vida dos filhos. Não comunica ao outro genitor fatos importantes relacionados à vida dos filhos (escola, médico, comemorações, etc.). Toma decisões importantes sobre a vida dos filhos, sem prévia consulta ao outro cônjuge (por exemplo: escolha ou mudança de escola, de pediatra, etc.).
Transmite seu desagrado diante da manifestação de contentamento externada pela criança e  denigre a imagem do outro genitor.
As constelações familiares, método terapêutico criado por Bert Hellinger, está ganhando terreno nas varas de família, uma vez,  que  consegue fazer a mediação  entre casais em conflito  apontando  soluções  sistêmicas, para que os filhos possam sentir a presença harmônica do pai e da mãe em suas vidas.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

RUPERT SHELDRAKE E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES


A INFORMAÇÃO NÃO SE PERDE. NUNCA.
Os campos Mofogenéticos (campos de memoria) depois de terem sido criados levam a informação, além do tempo e espaço sem perda de intensidade. São campos não físicos que exercem influencia sobre sistemas que apresentam algum tipo de organização inerente. – Rupert Sheldrake.
Para  entender  a relação  dos  campos Mofogenéticos  com as Congelações Familiares veja este vídeo  onde Simone Arrojo entrevista Rupert Sheldrake .



quarta-feira, 17 de maio de 2017

O AGRADECIMENTO ENGRANDECE A TODOS

Por -Bert Hellinger


"Agradecer significa:
Tomar o que me é dado,
Segura-lo com respeito nas mãos,
Acolhe-lo dentro de mim,
Em meu coração,
Até que percebo internamente:
Agora é uma parte de mim.
Agradecer é também:
Aplicar o que me foi dado
E se tornou uma parte de mim
Numa ação que permita a outros
Alcançar também
O que me enriqueceu
Só então o que me foi dado
Alcança sua plenitude."
"Agradecer me torna grande, pois quando agradeço tomo algo de outros como um presente. Isso me enriquece, porque o recebo. Ao mesmo tempo, o que recebo agradecido não pode ser perdido por mim. O agradecimento me permite conservá-lo e aumentá-lo. Ele atua como o sol e a chuva morna atuam sobre uma planta jovem. Ela floresce.
O agradecimento une e faz com que nossos relacionamentos floresçam pois, de bom grado, se dá a quem agradece. Por seu lado, quem recebe agradecido torna-se interiormente aberto e não pode deixar de dar e passar adiante o que recebeu com gratidão. Assim, o agradecimento nos torna felizes e enriquece a ambos.
Quem agradece, honra o que lhe foi dado e, simultaneamente, honra aqueles que lhe presentearam. Assim, o agradecimento engrandece a todos: a mim, a dádiva e ao doador."


SOBRE BERT HELLINGER


domingo, 7 de maio de 2017

PENSAMENTOS CRIAM A REALIDADE. PALAVRAS SE TORNAM DESTINO.

Todos nós criamos com pensamentos e palavras.  Pensamentos criam crenças e situações. Palavras e pensamentos se tornam destino, pois ambos são energia a qual é composta de elétrons. Estes não têm uma existência física, porem são capazes de estar em vários lugares ao mesmo tempo. É o que diz a Física Quântica.
Quando um elétron é observado com um instrumento, interfere-se no seu rumo. O pensamento faz o mesmo quando é focado. Comporta-se como energia que é. Influencia tudo e muda o rumo dos acontecimentos. Pois é! Do mesmo jeito que a ciência pode, em laboratório, influenciar a trajetória de um elétron, também nós podemos mudar a natureza dos pensamentos que temos. Sempre que nos colocamos na posição de um observador, ou seja, quando nos colocamos sob um novo ponto de vista, vemos e temos novas possibilidades.
“A Física Quântica dá   o controle sobre o seu futuro, permitindo que você  altere a direção do seu destino.” Susan Anne Taylor.
Em laboratório, os cientistas conseguem fazer com que os átomos interajam. É possível fazer com que eles se comportem de forma interligada. Ao mexer em um o outro também se mexe.
“Este processo acontece independe da distância entre as partículas, é como se o espaço não existisse”. Este fenômeno é conhecido como “entrelaçamento de partículas”.
Isto acontece também na área do pensamento explicando, por exemplo, a telepatia e reforça a ideia de que o pensamento pode modificar a realidade. Também dá respaldo à crença na sincronicidade, ou seja, de que não há coincidências e que tudo no Universo está ligado.
Isso é real. Você pode! Se acreditar que pode mudar e criar sua realidade isto acontecerá.  Mudando a sua forma de pensar a realidade muda. A Física quântica diz que na mente o arbitro é você. Assuma isso! Seja o arbitro! Foque seu pensamento no que você quer ver realizado. Conecte-se com sua intenção. Com relação à nossa saúde, é preciso unir sempre dois aspectos: mente e corpo assim como os elétrons fazem. Para alcançar a cura, é preciso superar este dualismo existente na mente.
Mesmo que tente se esconder e se faça de vítima, você afeta a realidade que vê.  Se você se concentra em pensamentos negativos, você atrai acontecimentos desagradáveis. Mesmo que não saiba ou não queira, é você que atrai a doença, a dívida, os relacionamentos frustrantes. Tudo de ruim que acontece em sua vida.
Se você pensa em ser assaltado e sai de casa com medo de assalto, você está em sintonia com aquele que sai de casa pensando em assaltar, então, você atrai o assaltante. Portanto, se você foi assaltado, foi você mesmo quem atraiu. Você afetou a sua realidade.
Você pode estar se perguntando por que não fica milionário quando pensa em riqueza. A maioria das pessoas não afeta a realidade de um modo consistente e substancial porque não acredita que pode. Você acredita que pode ser assaltado, mas não acredita realmente que pode ficar rico.
Tudo que a mente pode conceber e acreditar, ela pode realizar.
A Física Quântica prova que é o seu pensamento que cria a sua realidade. Assista ao vídeo abaixo: Mecânica Quântica | O Poder do Pensamento | HD Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=bpjQ0rTGr1s&t=177s