domingo, 28 de maio de 2017

DINHEIRO E PROSPERIDADE



Brigitte C. de Ribas
Dinheiro, mãe e energia da vida são equivalentes. Nós tratamos a mãe  como tratamos a vida e dinheiro.
As ordens de riqueza são as seguintes:
Concordar com tudo como está e todos eles são e agradeço a todos e todos, como eles são, mas ainda não entendo. A abundância é a resposta do universo, o sistema familiar e o espírito que está a serviço da vida, agradecendo-lhe como é com a morte e o sofrimento também.
Nossas vidas são parte de grandes movimentos de compensação e reconciliação. É o que temos de assentir.
A seguinte ordem de abundância diz "tomar" tomar tudo como é, todas as pessoas como elas são parte do movimento de compensação da vida, equilibrando a dar e receber.
O dinheiro que recebemos é uma compensação para o nosso bem dar. Bom começar com os pais: quando "eu" para os nossos pais, ou seja, quando aceitamos a receber incondicionalmente tudo o que nos deu os nossos pais, que precisa de retorno, por gratidão, mas os pais não podem devolvê-los o quanto temos dada, por isso instintivamente virar-se para os outros, família, trabalho, e eles dão o que tomamos dos pais. Este é um bom resultado. E o cenário torna-se para nós e graças à abundância.
Tome contato da mãe com sucesso e dinheiro.
Tome o pai abre a força de realização profissional.
Tomando os dois juntos permite o fluxo de sucesso profissional em nossas vidas. E este sucesso está ligado à prosperidade econômica.
Tome apenas um pouco os pais resulta em não ser capaz de dar muito que outros, e, portanto, a resposta do universo também é pobre, miserável.
Tomando todos como eles são meios que tomam todos os autores excluídos, rejeitado e desprezado dos dois ramos, para que saibamos ou não. Tomando todos como eles também são significa amar as pessoas difíceis em nossas próprias vidas, autores econômicos, o arrogante, tubarões e agiotas, etc. e agradecer a ser assim.
E o último fim de abundância diz "respeitar o anterior".
Em suma, a nossa riqueza está ligada à nossa capacidade de amor incondicional e incondicional também graças. Ele irá resultar em nossas vidas, primeiro por nosso amor e respeito para a mãe e todas as mulheres do nosso sistema familiar, e em segundo lugar por nosso amor pelo difícil, rejeitado, arrogante, violento e outros moralmente "errado".
Que o amor se reflete em nossa capacidade de dizer 'obrigado por ser você “para qualquer ser humano”.
O dinheiro vem da mãe.
Na mãe, durante os primeiros nove meses de nossas vidas, nós conhecemos a abundância da natureza e suas imperfeições. Conscientemente tomando nossa mãe, retomamos o fluxo da abundância em nossas vidas.
Nos pares, vemos que a riqueza depende da atitude das mulheres. Se ela respeita seu marido, o marido terá sucesso e prosperidade.
Para pessoas solteiras, sucesso e prosperidade dependem de como eles tomaram a sua própria mãe.
Heranças
A herança foi acumulada graças ao respeito de uma mulher pelo seu marido (avô, bisavô, etc.). A herança pode ser bloqueada por nenhum descendente olhou, honrado e grato a essa mulher.
A ordem entre pais e filhos diz que os pais dão e os filhos tomam.
O que dar aos pais é sempre um dom. Eles devem ser honrados e gratos pelo que eles deram. A criança requer alguns pais perderam seus pais.
Culpa e os méritos pertencem a quem agiu só para ele.
Um pai não tem nenhuma obrigação de dar algo a seus filhos. A criança tem o direito de exigir alguma coisa de seus pais.
Os pais sempre dar todos os seus filhos igualmente, a todos os que estão no local para as crianças, e só dar a essas crianças.
A fim heranças sistêmica inconscientemente respeitado de maneira contundente: o filho que substitui um irmão morto excluída ou um aborto esquecido receber duas partes herança dela e os excluídos; o filho que substitui um tio, pai, avô, não receberá nada porque não viver como filho.... Dívidas.
Tendo dívida ou hipoteca é uma maneira de pagar por danos, para equilibrar a culpa não assumida. Pode ser nosso ou, mais frequentemente, pertencente a um antepassado com quem temos uma lealdade ou complexidade.
Avareza
"Eu tenho muito pouca energia para viver, eu não tenho a perder". O dinheiro é o equivalente a vida, a pessoa se sente a respiração da vida se apaga, você tem que salvar o máximo de dinheiro-poder.
Vício do jogo
Melhor é jogar dinheiro antes de arriscar suas vidas. O jogo patológico no qual o jogador perde uma e outra vez é um substituto para o suicídio.
A crise pertence a uma mudança de serviço de campo superior. Ele dirige o movimento do espírito. É pura energia, o serviço do amor e da vida. Na crise do movimento espírito ela se desenrola, esbanjando sua força e gostam de assistir e mudança.
Riqueza é um movimento do espírito, para agradecer toda a sua vida como ela é. Dinheiro, símbolo da vida, precisa ser homologado, reconhecido, amado, respeitado. Também ele precisa para ser destinado à vida. Você precisa ser recebido para ser dado de volta em troca de outro serviço que melhora nossas vidas.

Publicado em maio 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato comigo pelo email:

mazefontes@hotmail.com