quinta-feira, 16 de março de 2017

DESTINOS TRÁGICOS – O QUE FAZER?


As Constelações Familiares demonstram que incluir e assentir (conceder aprovação) são atitudes essenciais para o equilíbrio do sistema familiar. Afirma também que quando um destino trágico não é reconhecido e sua vítima não é integrada na família, por amor, um membro de uma geração  seguinte inconscientemente se identifica com ela na tentativa  de  restabelecer o equilíbrio perdido e passa a viver o mesmo destino.
Encontra-se a solução sistêmica liberando a força do amor contida nele. Essa força flui quando todos os membros do sistema são reconhecidos, incluídos, honrados, respeitados e reverenciados. Quando isto acontece os destinos trágicos são liberados e cada um encontra seu devido lugar na família. A constelação familiar torna possível dissolver emaranhamentos que ocorrem quando alguém na família revive inconscientemente o destino difícil de alguém que viveu antes dele.
As Constelações Familiares de Bert Hellinger são um bom caminho para encontrar este lugar de ressonância com nosso verdadeiro destino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato comigo pelo email:

mazefontes@hotmail.com